masfamu.gov.ao

O Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, abreviadamente designado "MASFAMU” é o Departamento Ministerial auxiliar do Titular do Poder Executivo que tem como missão, conceber, propor e executar a política social relactiva aos individuos e grupos mais vulneráveis da população, à promoção do desenvolvimento local e combate à pobreza, bem como a defesa e bem-estar da família, promoção da mulher, desenvolvimento das comunidades e garantia dos direitos da mulher, igualdade e equidade do género.

masfamu A Ministra

Ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher

Pesquisar no portal

MASFAMU entidades de tutela

As Entidades de Tutela são organizações autónomas que actuam em cooperação com o Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher através de seu Conselho. As Entidades não são obrigatoriamente fundadas pelo Ministério, porém são incorporada pelo Governo sob a validade da Constituição.

O Instituto Nacional da Criança (INAC) é uma instituição pública e tutelada pelo Ministério da Acção social, Família e Promoção da Mulher. 

Incumbe ao Instituto Nacional da Criança, em geral, garantir a nível nacional a execução das políticas do Governo, no domínio da advocacia, investigação e protecção social da Criança.

Escola Nacional de Formação de Técnicos do Serviço Social (ENFOTSS), situada no Distrito Urbano de Cacuaco.

O Instituto está presente em todas as províncias e visa o apoio a reintegração sócio económica e produtiva dos ex-militares licenciados.

INSTITUTO NACIONAL DE DESMINAGEM
Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher Atribuições

1 - Na prossecução da sua missão, são atribuições do MASFAMU:

O MASFAMU tem as seguintes atribuições: Definir e propor políticas e estratégicas específicas  no quadro da acção social, bem como promover e assegurar a formulação e implementação de programas integrados, visando a prevenção, proteção e promoção, assistência e desenvolvimento dos indivíduos e grupos em situação vulnerável.

Saiba mais

Publicações Especiais ver todas

Indicadores da eficácia do sector

Resultados do estudo que mede a eficácia do sector

12/07/2010

Inscreva-se para actualizações do masfamu

Siga o masfamu nas redes sociais

Canais de Atendimento

Fale connosco através dos Canais de Atendimento do Ministério