• Masfamu Reconhece Trabalho Das Ong'S Na Melhoria Da Condição De Vida Das Famílias Em Situação De Vulnerabilidade


    A Ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher reconheceu nesta quarta-feira(06/10), o trabalho desenvolvido pelas organizações não governamentais na melhoria da condição de vida das famílias em situação de vulnerabilidade e pobreza extrema.

    Faustina Alves falava durante o encontro que manteve com ONG'S a fim de abordar a actuação das mesmas e reforçar os mecanismos de controlo e acompanhamento das actividades desenvolvidas nas comunidades.

    A Ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Faustina Alves de Sousa, referiu que se pretende divulgar a realidade nacional e impulsionar o alinhamento das acções viradas ao controlo, acompanhamento, avaliação e supervisão dos programas ou projectos desenvolvidos pelas ONG'S.

    Faustina Alves de Sousa, reconheceu o trabalho desenvolvido pelas organizações não governamentais na melhoria da condição de vida das famílias em situação de vulnerabilidade e pobreza extrema.

    E a falta de acesso aos transportes públicos e a não inclusão da mulher portadora de deficiência preocupa a Presidente da Associação Angolana de Direitos e Inclusão das Mulheres com Deficiência, Luísa Mendonça, que aproveitou a ocasião para advogar junto do MASFAMU a fim de ver solucionada a questão.