O Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, (MASFAMU), encerrou neste sábado (18/12), a Feira de Solidariedade para o Empoderamento das Famílias 2021, que decorreu na Marginal de Luanda Sob o lema "Famílias Empoderadas, Sociedade
Solidária”.
O encerramento da Feira de solidariedade foi antecedido pela realização da Zumba solidária que congregou mais de 200 pessoas vindas de distintos pontos de Luanda.
Na ocasião, a ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher garantiu que o seu pelouro vai continuar a desenvolver acções sociais como forma de retirar um maior número de pessoas vulneráveis da máxima dependência.
Faustina Alves de Sousa lembrou que a feira de solidariedade serviu para fomentar pequenos negócios e que a igualdade de género e o empoderamento económico da mulher constituem uma prioridade na Agenda do Executivo.
Prestigiaram o acto a Secretária de Estado para Família e Promoção da Mulher, Elsa Barber, Directores Nacionais e técnicos do MASFAMU, membros da sociedade civil, líderes religiosos, de partidos políticos entre outros.