masfamu.gov.ao
MINISTÉRIO
21 Setembro de 2022 | 20h09 - Actualizado em 21 Setembro de 2022

MINISTRA DO MASFAMU PRIORIZA BEM-ESTAR DOS GRUPOS MAIS VULNERÁVEIS


A ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher (MASFAMU), Ana Paula da Silva do Sacramento Neto, apontou esta quarta-feira, como prioridades do seu mandato o combate à pobreza, protecção das crianças e idosos, promoção e inclusão das mulheres e pessoas com deficiência, assim como a reintegração dos ex-militares.

Ana Paula da Silva do Sacramento Neto, que falava durante a Cerimónia de Passagem de Pastas e Apresentação aos quadros do sector, pediu empenho de todos, e anunciou que vai pautar pelo trabalho colectivo para o bem estar dos grupos vulneráveis.

E a ministra cessante do MASFAMU, Faustina Alves de Sousa, mostrou-se disponível para eventuais sugestões, conselhos e contribuições para a titular do MASFAMU continue a erguer com firmeza o mastro da acções social, família e igualdade de género, pilares da governação do Executivo angolano.

A cerimónia foi presenciada pelo Secretário de Estado para Acção social, Lúcio Amaral, Directores Nacionais, chefes de departamentos e técnicos.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais